Manuel Fernandes e passagem pela Luz: «Subiu-me à cabeça»

Benfica 16:45
Por Redação

Manuel Fernandes concedeu este sábado uma entrevista ao site do Everton. O médio de 34 anos abordou a carreira, em especial o papel decisivo num Benfica que viria a conquistar o campeonato em 2005, o primeiro em 11 anos de seca.

 

«Subiu-me à cabeça, foi complicado. Comecei a ganhar muito dinheiro, não estava habituado. São muitas emoções novas, e eu era jovem e não sabia como lidar com elas», desabafou.

 

Uma época depois acabou por sair em litígio com Ronald Koeman. O internacional português assume que a relação com o técnico holandês nunca foi a melhor.

 

«Koeman quis mudar as coisas demasiado rápido. Existiam regras que não faziam sentido, como não poder utilizar números altos [Manuel Fernandes queria o 99] e eu não ia mudar a minha forma de estar a campo. Tive culpa também. Era jovem e mostrei falta de humildade. Devia ter continuado a dar o meu máximo, sem discussões. Mas assim que a primeira aconteceu, percebi logo que as coisas não iam correr bem», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias