Circulação interdita, água e telecomunicações gratuitos por conta do estado de emergência

Angola 27-03-2020 11:23
Por Lusa

O Governo angolano avisou hoje que está interdita a circulação de pessoas na via pública, no âmbito do estado de emergência em vigor desde a madrugada de hoje devido à Covid-19, assegurando serviços gratuitos de água e telecomunicações.

 

O estado de emergência em Angola vigora a partir de hoje e tem o prazo de quinze dias prorrogáveis, como medida cautelar para conter a propagação do novo coronavírus que infetou quatro pessoas no país.

 

Segundo o ministro da Administração do Território e Reforma do Estado angolano, a interdição à circulação e permanência de pessoas na via pública é uma das medidas excecionais à luz do decreto presidencial sobre o estado de emergência, recomendando recolhimento domiciliar aos cidadãos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias