Ex-jogador solidário com Mourinho: «Por onde há-de começar?»

Tottenham 26-03-2020 16:35
Por Redação

Alan Hutton, antigo internacional escocês que vestiu a camisola do Tottenham entre 2008 e 2011, acredita que o rol de problemas do Tottenham é de tal forma extenso que o mercado de verão que se aproxima não será suficiente para Mourinho resolver tudo.

 

«Os sinais alarmantes já estavam todos lá, mesmo na época passada. Se esquecermos a final da Liga dos Campeões, a temporada já estava a ser desapontante antes disso. Por onde há-de o Mourinho começar? (…) Tem em mãos um trabalho muito pesado e as coisas não serão todas resolvidas no verão. Se pensam que o Mourinho é o homem certo para isso, tudo bem, agarrem-no e dêem-lhe o dinheiro que for preciso para renovar o plantel. Diria que é necessária uma enorme revolução», analisou Hutton, citado pelo Football Insider.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias