Filipe Ferreira recuperado

Tondela 26-03-2020 11:36
Por Arménio Pereira

Filipe Ferreira lesionou-se duas vezes, em janeiro e fevereiro, na coxa esquerda. Agora, com a paragem forçada motivada pela Covid-19, o lateral-esquerdo de 29 anos conseguiu debelar os problemas musculares.

 

O plano traçado pela equipa médica do Tondela, liderada por Eduardo Mendes, foi fundamental para a recuperação. Filipe Ferreira era um dos jogadores mais utilizados por Natxo González.


Neste momento, o único jogador que consta do boletim clínico é o ponta de lança Tomislav Strkalj, que recupera de cirurgia ao ombro esquerdo. O croata apenas realiza fisioterapia.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias