Milhões de Bruno Fernandes ajudam a investimento no mercado de verão

Sporting 26-03-2020 15:22
Por Eduardo Marques

Foi a maior venda de sempre da história do futebol sportinguista os 55 milhões de euros que o Manchester United pagou ao Sporting para garantir Bruno Fernandes em janeiro passado.

 

Mas parte dessa verba ficou reservada nos cofres da SAD (parte dela foi para fazer face às necessidades de tesouraria e pagamentos a fornecedores) para permitir uma maior capacidade de investimento no mercado do próximo verão. Um mercado que, refira-se, face às consequências que a pandemia está a ter no futebol mundial, ainda encerra uma boa dose de ceticismo sobre como decorrerá.

 

A verdade é que dos muitos milhões que entraram em Alvalade, os responsáveis leoninos optaram por um ataque cauteloso ao mercado de janeiro, guardando assim trunfos financeiros para o reequilíbrio do plantel na próxima temporada, a primeira com Rúben Amorim como timoneiro do futebol dos leões.

 

Assim, a SAD irá dar prioridade à formação e ao mercado nacional no verão e só depois de analisadas todas as soluções disponíveis avançará para outros mercados internacionais. Dos cinco a seis reforços que estão previstos, metade será oriundo da formação, todos eles para reforçar posições que já estão identificadas e carecem de sangue novo - isto, claro, tendo sempre presente que se algum jogador do atual plantel for vendido terá obrigatoriamente de chegar uma nova solução.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias