Grupo de adeptos enviou carta ao chefe do Estado-Maior do Exército Português

Sporting 26-03-2020 08:36
Por Redação

O grupo de adeptos ‘Leais ao Visconde’ dirigiu uma carta aberta ao chefe do Estado-Maior do Exército Português, José Nunes da Fonseca, na qual considera que não existem condições para Frederico Varandas desempenhar em simultâneo as funções de médico no Exército com as de presidente do conselho de administração da SAD leonina.

 

Frederico Varandas, recorde-se, apresentou-se na passada terça-feira no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, a fim de dar o seu contributo no combate à pandemia de Covid-19.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias