Rafael Nadal e Pau Gasol juntam-se em campanha solidária

Mais Desporto 26-03-2020 14:52
Por Redação

O tenista Rafael Nadal e o basquetebolista Pau Gasol lançaram esta quinta-feira uma campanha solidária para angariar dinheiro destinado ao combate contra a pandemia de Covid-19. Os atletas espanhóis recorreram às redes sociais para anunciar o projeto, com Nadal a explicar que a ideia passa por «unir todos os desportistas espanhóis» numa altura em que se vive uma «situação totalmente nova para todos».

 

«Sinceramente, estou em casa há alguns dias a pensar em como posso ajudar», começou por dizer o tenista espanhol, adiantando que entrou em contacto com o seu «amigo Pau» [Pau Gasol], que «também pensava o mesmo», tendo surgido assim a ideia de lançar a iniciativa «Cruz Vermelha Responde».

 

 

«Queremos alcançar os 11 milhões de euros para tratar mais de 1.350.000 pessoas. Tanto o meu donativo como o do Rafa [Nadal] estão já a caminho. Acredito que todo o desporto espanhol irá participar nesta campanha, para que juntos possamos derrotar este vírus. Chegou a hora de conseguir a nossa maior vitória», afirmou, por sua vez, Pau Gasol.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias