Szczesny sobre Alisson: «É o melhor do mundo»

Juventus 26-03-2020 19:06
Por Redação

Duas semanas após da interrupção das competições em Itália, a Juventus encabeça a lista de clubes mais afetados pelo surto do novo Covid-19, pelo que os vários jogadores, entre os quais Wojciech Szczesny, têm permanecido em quarentena.

 

Entrevistado pela Sky Sport Italia, o guardião da Juventus e colega de balneário de Cristiano Ronaldo, deu a conhecer como tem sido a sua rotina, ao longo destes últimos dias passados em casa.

 

«Obviamente estou um pouco entediado, duas semanas já se passaram desde o início da quarentena e agora estou sozinho em casa. A minha família voltou para a Polónia», começou por dizer.

 

«Mas tenho aproveitado este período de uma maneira muito pacífica: durmo muito, relaxo e treino todos os dias para estar pronto quando tudo recomeçar», acrescentou o internacional polaco.

 

Posteriormente convidado a relembrar o seu tempo passado ao serviço do Roma, ao lado de Alisson, o guarda-redes de 29 anos, ‘entregou a coroa’ de melhor do mundo ao brasileiro, com quem partilha o pódio, no que diz respeito à percentagem de defesas, a nível europeu.  

 

«A percentagem de defesas não é uma estatística que me interessa muito. Um guarda-redes precisa de defender, mas é apenas um dos muitos aspetos a considerar. Manter-se alto no ranking é sempre bom, mas o trabalho do guarda-redes deve ser julgado de maneira diferente. O melhor do mundo é o Alisson. Ele era jovem, mas já era possível perceber que ele se tornaria um dos melhores», rematou.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias