Ministro do desporto dúvida do regresso do futebol a 3 de maio

Itália 26-03-2020 23:42
Por Redação

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) já expressou o desejo de retomar atividades a 3 de maio, mas esta quinta-feira ouviu Vincenzo Spadafora, ministro do desporto, duvidar da previsão.

 

«A previsões que nos fizeram pensar que poderíamos retomar as competições desportivas no final de abril ou em maio têm sido muito otimistas tendo em conta a evolução desta emergência», começou por explicar, na Rai 3.

 

«Posso afirmar com toda a certeza que, caso os eventos desportivos se retomem, serão à porta fechada. Não é possível pensar de outra maneira, mas também tenho dúvidas sobre o regresso a 3 de maio», atirou, ressalvando, ainda assim, que a situação se poderá arrastar até julho ou agosto.

 

«A decisão definitiva será sempre da FIGC, mas é improvável que retomem atividade no princípio de maio. A Federação pode decidir adiar os jogos até ao final do verão, li sugestões sobre julho e agosto. A situação é complicada», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias