Del Piero desabafa: «Os atletas devem sentir-se perdidos»

Itália 26-03-2020 16:44
Por Redação

Antigo internacional italiano e uma das figuras maiores da Juventus, Alessandro Del Piero concorda com os adiamentos das grandes competições de verão, entre eles o Europeu e os Jogos Olímpicos, mostrando especial preocupação pelos participantes em Tóqueio.

 

«Os atletas devem sentir-se um pouco perdidos. Os atletas olímpicos esperaram que este verão fosse um momento único na vida. É diferente daqueles que já jogaram esta temporada. O adiamento do Euro e dos Jogos são duas decisões que chegaram relativamente cedo e sensatas», disse, à Radio 24.

 

Sobre a possível conclusão das ligas com jogos à porta fechada, o atacante considera uma «boa ideia», em especial pela vertente económica. «Está claro que no futebol deve-se levar sempre em consideração o aspeto económico, é algo a considerar. Se houver condições para que a temporada seja concluída, mesmo sem assistência, será algo positivo para os adeptos em casa», afirmou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias