«Adiar pagamento de salários? Não somos como Ronaldo»

Itália 26-03-2020 11:03
Por Redação

O guarda-redes do Cittadella, clube da segunda divisão italiana, Alberto Paleari, afirmou que não está disposto a adiar o pagamento do seu salário, argumentando que nem todos os jogadores são como Cristiano Ronaldo.

 

«Se fosse uma questão de adiar salários por um mês e receber o dobro do pagamento mais tarde, eu não hesitava em aceitar», afirmou Paleari, em declarações ao canal televisivo italiano Telechiara.

 

«Mas se for uma questão de dividir o meu salário por vários meses então, honestamente, terei de dizer que não», acrescentou.

 

«Nós não somos como [Cristiano] Ronaldo. Se eles lhe retirarem dois meses do seu salário ele certamente não enfrentará qualquer dificuldade financeira. Se eles nos retirarem esses meses no salário, o nosso senhorio vem bater às nossas portas de casa a pedir o dinheiro da renda», vincou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias