Neville revela como conteve Ronaldo: «Deixámos crescer a relva e não regámos o campo»

Inglaterra 26-03-2020 12:17
Por Redação

Gary Neville revelou pormenores da altura em que orientou o Valência, em 2015, e recordou como conteve Cristiano Ronaldo, na altura no Real Madrid, num jogo em casa, que terminou com o empate por 2-2.

 

«Rafa Benitez era o treinador do Real Madrid e esse foi o seu último jogo antes de ter sido demitido», lembrou o antigo treinador, de 47 anos. «O que mais me recordo dessa partida foi a nossa tática de deixar crescer a relva e não regar o campo de modo a que a bola não rolasse tão rapidamente, na esperança de conter Cristiano Ronaldo e Gareth Bale», contou Gary Neville no programa Off Script da Sky Sports.

 

«O Cristiano [Ronaldo] dirigiu-se a mim antes do jogo e disse ‘isto é uma desgraça, corta a relva do campo’, e eu respondi ‘sem qualquer hipótese’», acrescentou. «Não havia qualquer hipótese de ele driblar naquela noite», recordou.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias