Jogadores do Leeds tomam iniciativa de adiar pagamento de salários

Inglaterra 26-03-2020 10:34
Por Redação

Os jogadores do Leeds, onde milita o português Helder Costa, bem como a equipa técnica e a administração do clube, tomaram a iniciativa de adiar o pagamento de salários «para um futuro próximo», dadas as dificuldades económicas que o clube enfrenta com a pandemia Covid-19.

 

«O Leeds United confirma que os jogadores, a equipa técnica e a administração sénior se voluntariaram para adiar o pagamento dos salários para um futuro próximo, de modo a garantir que todo o staff do clube em Elland Road e Thorp Arch podem ser pagos, bem como a manutenção da integridade do negócio durante estes tempos incertos», lê-se em comunicado emitido pelo clube inglês.

 

Na mesma nota, refere-se que a decisão foi tomada pelo plantel com vista a assegurar que o clube consegue continuar a pagar os salários dos seus 272 membros nos próximos meses.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias