Jorge Braz destaca número de nomeações para o futsal português

Futsal 26-03-2020 16:53
Por Redação

Jorge Braz comentou o facto de ter sido eleito o melhor selecionador do mundo pela segunda vez,  atribuindo o feito ao futsal português.

 

«Esta distinção é importante para a valorização do futsal português. Vencer em dois anos consecutivos e ter este reconhecimento é sinal de que o trabalho desenvolvido tem vindo a dar frutos», disse à página da Federação.


Portugal foi campeão europeu em 2018 e de acordo com votação do futsal planet, Jorge Braz bateu Marquinhos, selecionador do Brasil, e Sergey Skorovich, da Rússia.


«É um prémio individual que muito me honra, mas é muito representativo de tudo o que tem sido desenvolvido no futebol nacional. Sou o selecionador e coordenador de toda a estrutura e este prémio reflete a preocupação e o trabalho de desenvolvimento efetuado com todo o futsal desde as escolinhas aos seniores, no masculino e no feminino. O que evidencia esse trabalho, reforço, é o número de nomeações que o futsal português teve. É uma honra enorme, um grande orgulho e satisfação ser selecionador nacional», comentou.


Jorge Braz sublinhou ainda distinções a outros treinadores - Nuno Dias (segundo melhor treinandor) e Joel Rocha (quarto), além de Ana Catarina Pereira ter sido considerada a segunda melhor guarda-redes, e Fifó a terceira melhor jogadora.


Portugal e Sporting ficaram na segunda posição entre as seleções e as equipas, respetivamente.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias