Casillas une-se a campanha solidária lançada por Nadal

FC Porto 26-03-2020 16:29
Por Redação

Rafael Nadal e Pau Gasol uniram-se esta quinta-feira com uma campanha de apoio aos afetados pelo Covid-19, nomedamente através da Cruz Vermelha. Iker Casillas foi um dos primeiros a fazer um donativo.

 

«Junto-me ao chamamento deles como desportista espanhol. Perante a difícil situação sanitária e de emergência que está a assolar a Espanha e o mundo, este é o nosso momento de ajudar e colaborar», disse, agradecendo a todos os profissionais que estão na primeira linha, e dando a sua solidariedade a quem perdeu entes queridos.

 

«Não estão sozinhos, os desportistas espanhóis querem acompanhar-vos e por isso junto-me à campanha com a Cruz Vermelha destinada às pessoas mais afetadas», referiu. 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias