Riccieli promete dar o máximo

Famalicão 26-03-2020 09:48
Por Francisco Lima

Sem data para o regresso à competição, o Famalicão criou linhas de contacto entre atletas e adeptos nas redes sociais, com Riccieli a ser figura de destaque na rubrica O Outro Lado.

 

Destacando Toni Martínez e Gustavo Assunção como valores a seguir entre os minhotos, o central brasileiro revelou ter tido receio na altura de vir para Portugal, que acabou por ser mitigado por ter encontrado um plantel jovem.

 

«Independentemente de ser ou não titular, vão poder ver-me a dar o máximo para a equipa todos os dias», disse o defesa de 21 anos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias