«Vai ser mais difícil ao Real encontrar substituto para Ronaldo do que o Barcelona para Messi»

Espanha 26-03-2020 12:46
Por Redação

José Peseiro é o novo selecionador da Venezuela, mas a pandemia de Covid-19 encurtou-lhe a experiência e adiou a estreia no banco, que seria frente à Colômbia de Carlos Queiroz. Os dois são amigos, por isso em entrevista à Marca, o treinador português, agora em isolamento na sua casa em Coruche, recordou o tempo em que treinaram o Real Madrid.

 

«O Carlos foi meu professor, depois convidou-me para Madrid e mantemos uma relação próxima. Falamos muitas vezes e esta vai ser a primeira vez que nos vamos enfrentar. No Real tivemos azar, o banco não era tão forte. Se Makélélé e Morientes tivessem ficado podíamos ter vencido tudo», disse.

 

Terá o Real saudades de Cristiano Ronaldo? «Ele marcou e vai marcar a história do Real. Bateu todos os recordes e ninguém o poderá igualar. Vai ser mais difícil ao Real encontrar substituto para Ronaldo do que o Barcelona para Messi. Marcou golos decisivos para ganhar campeonatos e champions. Tinha a esperança de que terminaria a carreira lá, mas creio que o que fez merecia um pouco mais de reconhecimento», comentou. 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias