Comunidade de Madrid acredita que há 50 mil infetados na capital

Espanha 26-03-2020 12:19
Por Redação

O conselheiro para a Saúde da Comunidade de Madrid, admitiu que, embora oficialmente só existam 17 mil infetados com covid-19, mas o número real deve rondar os 50 mil na região da capital espanhola.

 

Em entrevista ao canal de televisão Antena3, Enrique Ruiz Escudero esclarece que o número total de contágios não incluiu pacientes que foram diagnosticados em casa e por isso pode falar-se de 50 mil afetados pela pandemia, na Comunidade de Madrid.

 

E Escudero acrescenta ainda que Espanha deveria multiplicar por três o número de casos positivos, o que significa um número próximo de 70 mil afetados a nível nacional.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias