Madeira vai comprar 100.000 testes aos Estados Unidos

COVID-19 26-03-2020 22:19
Por Redação

A Madeira vai comprar a um laboratório dos Estados Unidos 100.000 testes para o novo Coronavírus.

 

«Um investimento de dois milhões de euros», anunciou, esta quinta-feira, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, no dia em que foi confirmado mais um caso positivo de Covid-19.

 

O arquipélago, contabilizou no final da tarde desta quinta-feira, a vice-presidente do Instituto de Administração da Saúde da Madeira (IASAÚDE), Bruna Gouveia, «tem agora 21 pessoas infetadas pelo novo Coronavírus.

 

O Funchal reduziu para 120 o número máximo de passageiros que semanalmente podem chegar ao arquipélago.

 

O número, explicou Albuquerque, vai permitir às autoridades sanitárias monitorizar todos que chegam, assegurando espaço para a quarentena obrigatória na unidade hoteleira requisitada pelo governo madeirense.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias