Espanha ultrapassa as quatro mil vítimas mortais por Covid-19

COVID-19 26-03-2020 10:57
Por Redação

Espanha registou, esta quinta-feira, 4.098 vítimas mortais infetadas com o novo coronavírus, mais 655 em relação a quarta-feira, e confirmou mais 8.578 casos positivos de Covid-19, aumentando mais de 56 mil infetados.

 

Os números foram avançados pelas autoridades sanitárias do país, que revelam ainda que 32.912 doentes estão hospitalizados, dos quais 3.679 estão em unidades de cuidados intensivos. Entretanto, 7.015 pessoas já tiveram alta.

 

O Ministério da Saúde espanhol frisou que esta é «uma guerra autêntica», acrescentando que «todas as administrações estão a trabalhar de forma incansável para obter material médico».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias