Maracanã vai converter-se em hospital de campanha para acolher doentes

Brasil 26-03-2020 14:24
Por Redação

O Estádio do Maracanã, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, vai ser convertido num hospital de campanha para tratar doentes com Covid-19, segundo avançou esta quinta-feira o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

 

De acordo com o governador, espera-se que o hospital fique pronto para receber doentes dentro de duas semanas, altura em que se prevê um aumento do número de contágios do novo coronavírus.

 

O Estádio Olímpico Mangueirão, por sua vez, foi convertido num albergue temporário para acolher dezenas de sem-abrigo, no âmbito de uma estratégia de prevenção do contágio do novo coronavírus.

 

Outros clubes de futebol, como o Corinthians, o São Paulo e o Santos, ofereceram também as suas instalações para garantir o tratamento de doentes infetados com o vírus da Covid-19, caso seja necessário.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias