Ferro em dia de aniversário: «Tento manter as rotinas para não me desleixar»

Benfica 26-03-2020 15:44
Por Redação

Ferro comemora, esta quinta-feira, o seu 23.º aniversário. Ao contrário do habitual, o dia é passado em casa, onde, na companhia da namorada, vai procurando manter rotinas e, claro, a condição física.

 

«Não, não era de todo o dia que imaginava. Pensava que ia poder festejar de outra maneira, ir jantar a algum lado, mas infelizmente não estamos na melhor condição para isso. Graças a Deus eu e a minha namorada estamos com saúde, os cães também acabam por nos alegrar um bocadinho. Vai ser diferente mas muito feliz na mesma», relata o central do Benfica, em declarações à Sport TV.

 

«Tento manter uma rotina diária para não me desleixar. Levantar-me à mesma hora como se fosse treinar, fazer o treino de manhã e fazer as refeições às horas certas para não me desmazelar», refere Ferro.

 

As saudades do balneário e dos companheiros de equipa já se fazem sentir.

 

«Claro que é diferente. Estar todos os dias no balneário com eles, a brincar, a treinar e a dar tudo uns pelos outros. É sempre diferente de estar em casa. Acaba por ser a minha namorada a puxar por mim e eu por ela, para nos podermos manter bem fisicamente. Mas claro que faz falta, o ambiente… não tem nada a ver. Claro que vamos procurando manter o contacto entre todos, mas já sentimos falta», admite o jogador das águias.

 

E qual a memória mais marcante que guarda dos dias de aniversário?

 

«Não faço muitas festas de aniversário. O que mais me recordo é de um jogo pela Seleção, na Ronda de Elite de sub-17. Ganhámos 1-0 com um golo meu. É algo que marca sempre, pois foi no meu dia de anos», sublinha.

 

Habituado a estar longe da família, Ferro foi presenteado com mensagem de felicitações muito especial. Através de um vídeo, os pais e o irmão desejaram-lhe um feliz aniversário.

 

«Estamos mais preocupados a nível da saúde, para saber como é que eles estão, se não têm sintomas. Preocupo-me sempre mas agora há uma preocupação especial com tudo o que está a acontecer. Graças a Deus estão bem e espero que assim continuem», deseja.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias