Estádio da Luz é gigante adormecido

Benfica 26-03-2020 16:25
Por Redação

O Estádio da Luz, casa encarnada, anfiteatro desportivo, palco principal de jogos de futebol do Benfica e da Seleção Nacional, mas também albergue de televisão, unidade de saúde, retalho, comunicação, marketing, museologia e desporto, entre outros departamentos e atividades, é por estes dias um gigante adormecido, um enorme estádio fantasma privado das habituais centenas de trabalhadores que o frequentam em dias normais.

 

Os dados fornecidos pelo Benfica apontam, pois, para meio milhar de colaboradores em teletrabalho, entre Estádio da Luz e centro de estágio do Seixal, que também está encerrado. Apenas seguranças, uma equipa permanente designada para o efeito, têm permissão para circular no recinto, mas também duas vezes por semana se deslocam à Luz pessoas para ver o correio, que continua a chegar, naturalmente, em grandes quantidades e de todo o lado, pois é um serviço que se mantém em funcionamento.

 

De resto, outras entradas na Luz, o que deverá valer também para o Seixal, só serão possíveis com licença extraordinária e assim será enquanto se mantiver a quarentena.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias