Elías Pereyra e a adaptação: «No início fazia sinais para me perceberem»

Benfica 26-03-2020 16:58
Por Redação

O lateral argentino Elías Pereyra chegou a Portugal em janeiro, para assinar por empréstimo pelo Benfica até ao final da temporada. Desde esse período, disputou dois encontros pela equipa B e quatro pelos sub-23, mas garante que a adaptação não foi nada fácil.

 

«Aqui não há espanhóis. Só o treinador é que fala um bocado. No início fazia sinais para me perceberem… Quando subo à primeira equipa falo muito com o Franco Cervi. Ele ajudou-me muito, caso contrário era impossível», revelou, ao Sanlorenzoprimeiro.

 

Sobre a quarentena imposta, garante que está a treinar em casa mas que a mãe está preocupada com a situação em Portugal, revelando ainda que «não tem medo» da situação atual. «A minha mãe pergunta-me a toda a hora se saio ou não de casa. Espero que isto acabe em breve, mas estou tranquilo. Não tenho medo porque confio em Deus», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias