«Vi Messi a chorar como um bebé pela seleção»

Argentina 26-03-2020 19:16
Por Redação

Internacional argentino em duas ocasiões, Óscar Ustari veste, aos 33 anos, a camisola dos mexicanos do Pachucha. Entrevistado pela rádio Súper Mitre Deportivo, o experiente guardião lembrou os tempos que conviveu com Lionel Messi na albiceleste. Juntos conquistaram o ouro olímpico em 2008, em Pequim.

 

«Colocar Messi em dúvida é uma barbaridade. As coisas podem correr-lhe melhor ou pior, mas eu posso dizer que o vi a chorar como um bebé por aquilo que se passava na seleção. É complicado estar na pele dele. Será uma injustiça do futebol se não se sagrar campeão do mundo», reiterou Ustari.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias