Federer doa 940 mil euros a famílias carenciadas na Suíça

Ténis 25-03-2020 20:56
Por Redação

Figura maior do desporto suíço deste século, o tenista Roger Federer não quis passar ao lado da solidariedade no combate à pandemia do coronavírus.

 

Esta quarta-feira, Federer, 38 anos, anunciou que irá doar 1 milhão de franços suíços - equivalente a cerca de 940 mil euros - a famílias carenciadas na Suíça. «Em tempos difíceis, ninguém deve ser esquecido. Esta contribuição é apenas o suíço», disse o helvético no Instagram.

 

Ao longo da sua carreira, Federer amealhou em prize money cerca de 120 milhões de euros.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias