A ambição de Battaglia: «Ser campeão pelo Sporting e voltar a seleção»

Sporting 25-03-2020 21:51
Por Redação

A paragem competitiva chegou numa altura em que Rodrigo Battaglia estava a voltar a ser titular no Sporting. O médio argentino contou a uma rádio do seu país sobre o momento que está a viver.

A começar pela paragem motivada pela pandemia de Covid-19: «Estamos fechados há praticamente uma semana e meia, tentando passar o tempo, a fazer treinos on-line, mas é sempre complicado. Não saímos, apenas para fazer as compras, há muita polícia. Esperamos que este momento passe rápido para todos.»

O médio salientou ainda que «em Portugal tomaram alguns cuidados que outros países não seguiram de imediato», mas também disse que «todos os dias há mais casos, mais contágios».

Battaglia abordou também o seu percurso em Portugal, com passagens por SC Braga, Moreirense, Chaves e, desde 2017, ao serviço do Sporting: «Hoje em dia estou super agradecido, estou a desfrutar, porque estou num clube grande, que me permitiu jogar a Liga dos Campeões e chegar à seleção. Estou super feliz, mas todo o percurso foi difícil».


A finalizar, além de assumir o desejo de voltar a jogar na 1.ª Divisão do seu país, ficaram os seus objetivos: «Obviamente que tenho a ambição de conseguir o campeonato nacional pelo clube e também voltar à seleção.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias