«Guardo o Sporting sempre com carinho no meu coração»

Rússia 25-03-2020 20:24
Por Redação

Já fez quatro anos desde que João Mário deixou o Sporting, mas o agora médio do Lokomotiv Moscovo não esconde que guarda o clube de Alvalade no coração.

«Tive momentos ótimos no Sporting. Lembro-me dos tempos de formação, em que fiz amizades para a vida toda, também o último ano, em que as coisas correram muito bem a nível individual e coletivo, por isso é difícil escolher um melhor momento no clube, porque foram tantos anos e tantos bons momentos que guardo o clube sempre com carinho no meu coração», disse, durante a terceira parte de uma sessão de perguntas e respostas com adeptos nas redes sociais.

O internacional português, de 27 anos, não deixou também de falar sobre o atual momento vivido com a pandemia de Covid-19. «Não sou especialista, tento sempre informar-me ao máximo, acho que é o que podemos fazer, para seguir os conselhos dos especialistas e as regras para que possamos voltar à normalidade o mais rapidamente possível», salientou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias