Pobga apela aos adeptos: «Fiquem em casa»

Manchester United 25-03-2020 20:20
Por Redação

O médio francês Paul Pogba (Manchester United) utilizou as redes sociais para revelar o que tem feito e para pedir para todos ficarem em casa.

 

«Aqui é o Pogba aka “La Pioche”. Estou na PP arena. É aqui que passa mais tempo neste confinamento. Jogo futebol com o meu mais pequeno, brincamos, faço fintas sobre ele. É melhor aproveitar agora, porque quando ele crescer vai-me fazer o mesmo. Isto são coisas que podemos fazer. Se tivemos um jardim ou em casa. Mesmo num apartamento pequeno. Espero ver todos em breve no relvado. Não aqui, mas no estádio. Por agora, fiquem em casa» afirmou Pogba.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

From my family to the @adidas family #hometeam ?? ??

Uma publicação partilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) a

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias