«Mourinho não me dirigia a palavra nos treinos»

Manchester United 25-03-2020 18:57
Por Redação

Formado na academia do Manchester United, o médio inglês Joshua Bohui, hoje nos holandeses do NAC, queixou-se da falta de oportunidades concedidas por José Mourinho aos mais jovens aquando da passagem do português por Old Trafford.

 

«Quando Mourinho lá estava, não havia oportunidades para mim, para o Greenwood, para o Angel Gomes ou para o Chong. Agora, com o Solskjaer, as coisas estão bem diferentes e há outro espírito. Não é que o Mourinho me tenha tratado mal, como se chegou a dizer na imprensa, mas não havia uma luz ao fundo do túnel para os mais novos. Nos treinos não me dirigia a palavra para me dizer o que tinha de melhorar. Por vezes, sentia que ele não era muito recetivo e sabia que, quer treinasse bem ou mal, seria igual», comentou Bohui à Planet Football.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias