OMS agradece «sacrifício» com o adiamento dos Jogos Olímpicos

Jogos Olímpicos 25-03-2020 23:44
Por Redação

O diretor geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) agradeceu, esta quarta-feira, ao Comité Olímpico Internacional (COI) e ao primeiro-ministro japonês o «sacrifício» que fizeram ao avançar com o adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio-2020.
 

«Agradeço ao primeiro-ministro Shinzo Abe e aos membros do COI por terem feito esse sacrifício para proteger a saúde dos atletas, dos espectadores e dos membros da organização», afirmou Tedros Adhanom Ghebreyesus, em conferência de imprensa.

 

«O adiamento dos Jogos foi decidido inteira e unicamente pelo COI e pelo Governo japonês», salientou, por sua vez, o responsável da OMS para Emergências Sanitárias, Mike Ryan, reconhecendo, contudo, que esta organização apoia «plenamente» a decisão do adiamento.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias