Arranjar nova data para os Jogos «é como montar um puzzle gigante»

Jogos Olímpicos 25-03-2020 13:18
Por Redação

O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio foi confirmado esta terça-feira, estando-se já a trabalhar em arranjar nova data em 2021. Thomas Bach, presidente do Comité Oímpico Internacional (COI), disse à BBC que reagendar os Jogos é como «montar um puzzle gigante».

 

«Há agora milhares de questões a confirmar antes de novas datas serem fixadas, sendo que todas as opções estão em cima da mesa», disse, referindo que a decisão final a - que inicialmente seria tomada daqui a 4 semanas - acabou por ser precipitada por dados recebidos da Organização Mundial de Saúde. 

 

«Para organizar uma competição de sucesso temos de estar todos unidos e de acordo, sobretudo nos nossos parceiros japoneses», disse ainda.

 

Foi criado entretanto uma Comissão chamada «Here we go», que vai analisar toda a logística necessária para adiar a competição: «Queremos organizar os Jogos, no máximo, no verão de 2021. Não está restrito aos meses de verão. Todas as opções estão na mesa, incluindo o verão.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias