At. Madrid também procura acordo para reduzir salários

Atlético Madrid 25-03-2020 22:29
Por Redação

O Atlético Madrid, onde milita o português João Félix, está também a trabalhar na redução salarial com o plantel de futebol profissional, de forma a travar uma autêntica catástrofe nas suas contas e colocar mesmo em causa a viabilidade do clube devido ao impacto do novo coronavírus.

A massa salarial do clube da capital espanhola supera os 500 milhões de euros, sendo que a maior ‘fatia', na ordem dos 350 milhões de euros, pertence à equipa principal de futebol (jogadores e equipa técnica).

Perante o atual estado do país, a lei permite que as empresas possam reduzir vencimentos até 70 por cento, pelo que, segundo noticia a edição online do jornal Marca, será este o trabalho a levar a cabo por estes dias por parte do conselheiro delegado do clube, Miguel Ángel Gil Marín.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias