Rali de Portugal adiado sem data prevista

Ralis 24-03-2020 17:30
Por Auto Foco

Na sequência da pandemia global do novo coronavírus, a edição deste ano do Rali de Portugal, que seria a quinta prova do campeonato de WRC, foi adiada.

«Queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores e parceiros pela compreensão e esperamos contar com todos numa data posterior este ano», declarou Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal (ACP), organizador da prova.

A prova, recorde-se, estava marcada para decorrer nas regiões norte e centro do País, entre 21 e 24 de maio. 

Segundo o promotor do WRC, Oliver Ciesla, «vai trabalhar-se «para identificar possíveis datas alternativas no final da temporada, caso a situação do Covid-19 melhore, levando em consideração a logística do campeonato, a capacidade de as equipas viajarem novamente e a capacidade dos respetivos países organizarem o WRC nessa altura».

 

Recorde-se que o Rali da Argentina, previsto para os dias 23 a 26 de abril, foi cancelado, enquanto o recente Rali do México, ganho pelo francês Sébastien Ogier (Toyota Yaris), foi encurtado um dia.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias