Ingleses destacam atitude de «primeiro a chegar e último a sair» de Bruno Fernandes

Manchester United 24-03-2020 17:09
Por Redação

O médio Bruno Fernandes (ex-Sporting) tem impressionado a equipa técnica e os companheiros com o seu compromisso nos treinos, as suas qualidades de líder e seu insaciável desejo de melhorar sessão após sessão.

 

Segundo revela o «Daily Mail», Bruno Fernandes trouxe a atitude do «primeiro a chegar e o último a sair».

 

Algo que o ex-médio leonino mostrou desde o primeiro treino, onde depois de ver o jovem defesa Aaron Wan-Bissaka foi ter com ele e ficaram a conversar sobre como poderia melhorar o seu desempenho.

 

Isto foi algo que não escapou ao treinador Gunnar Solskjaer e que o deixou impressionado.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias