Ferdinand sobre Nistelrooy: «Era maluco»

Manchester United 24-03-2020 19:17
Por Redação

A antiga referência do Manchester United, Rio Ferdinand, revelou que o goleador holandês Ruud Van Nistelrooy era louco e que não aceitava quando Thierry Henry (Arsenal) marcava mais golos do que ele.

 

«Existiam muitas rivalidades ao longo dos anos. Grandes jogadores precisam de grandes rivalidades. Eles precisam de rivalidades. Ruud Van Nistelrooy chegava ao balneário depois de um jogo, após termos vencido por 3-1 ou 4-1. Ele tinha marcado um golo, olhava para a televisão e abanava a cabeça e dizia “ohh”. Eu perguntei-lhe? Está tudo bem? E ele respondia: “Não é nada, não é nada”. Depois, passava alguém e dizia, “Thierry Henry marcou dois hoje e ele só um, pelo que está um golo atrás".  Van Nistelrooy ficou ali sentado devastado e isso era visível. Olhava para ele pensava “é maluco. Acabámos de vencer por 3-1, ele marcou um grande golo, fez uma assistência e está desapontado”», revelou Rio Ferdinand, em declarações ao «Evening News».

 

O goleador holandês assinou 150 golos em 219 jogo pelo United.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias