Nadal elogia os heróis na luta contra o coronavírus

Ténis 23-03-2020 20:37
Por Redação

O espanhol Rafael Nadal utilizou as redes sociais para agradecer a todos aqueles que estão na linha da frente ao combate da pandemia gerada pelo coronavírus.

 

«Quero enviar uma mensagem de agradecimento a todos os médicos e enfermeiros, a todos os trabalhadores da saúde e forças policiais. A todos aqueles que nos ajudam e que nos fazem sentir mais seguros, que estão na linha da frente e que correm o maior risco de serem contaminados pelos coronavírus. Eles são os nossos heróis. Têm a minha admiração e um grande obrigado. Quero também enviar uma mensagem de esperança a todas as famílias, que sofrem. A todos aqueles que estão a sofrer. Aos que estão infetados, aqueles que têm um elemento da família infetados, aqueles que perderam alguém devido ao coronavírus. Quero enviar uma mensagem de coragem», afirmou Nadal.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias