«Precisamos de 50 seleções capazes de ganhar um Mundial, não apenas oito da Europa e duas da América do Sul»

FIFA 23-03-2020 15:07
Por Redação

Gianni Infantino afastou, em entrevista à Gazetta dello Sport, a formação de uma Super Liga de clubes, referindo que pretende tornar o futebol mais democrático, e não mais elitista.

 

«Dá-me vontade de rir. O que querem mais? Pelo que vejo, já andam a planear e organizar torneios fora das estruturas institucionais, sem respeitar o que já está organizado. De futuro temos que ter pelo menos 50 seleções capazes de ganhar um Mundial, não apenas oito da Europa e duas da América do Sul; precisamos de 50 clubes equipados para vencer o Mundial de clubes, não apenas cinco ou seis europeus; e desses 50, 20 serão europeus, o que é melhor do que acontece hoje. Mas agora não é tempo de falar disso», referiu. 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias