Infantino admite mudanças no calendário mundial: «Menos torneios, mas mais interessantes»

FIFA 23-03-2020 12:55
Por Redação

A pandemia do novo coronavírus deixou em suspenso todo o desporto no planeta. Com várias competições adiadas, o presidente da FIFA admitiu que possa passar a haver em definitivo um calendário com menos competições.

 

«Temos de estudar o impacto global desta crise. Agora é difícil, não sabemos quando voltaremos à normalidade. Mas vamos ver as oportunidades. Talvez possamos reformar o futebol mundial dando um passo atrás. Com diferentes formatos. Menos torneios, porém mais interessantes. Menos equipas, mas mais equilibradas. Menos jogos, para proteger a saúde dos jogadores, mas mais competivos», alvitrou Gianni Infantino ao diário italiano Gazzetta Dello Sport.

 

«Não é ficção científica, podemos conversar. Temos primeiro de quantificar os estragos e ver como os podemos compensar. E começar de novo. Não do zero, temos esse privilégio, mas temos de salvar o futebol de uma crise que corre o risco de ser irreversível», acrescentou.  

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias