FIFA doa nove milhões de euros e apela ao cumprimento das medidas impostas

FIFA 23-03-2020 19:03
Por Redação

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, apelou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, ao cumprimento das normas impostas pela Organização Mundial de Saúde na sequência da pandemia de Covid-19.

 

«Temos de seguir as instruções da OMS e dos nossos governos. O futebol está pronto para cumprir o seu papel e estamos aqui», atirou, mostrando ao mesmo tempo que o organismo máximo de regência do futebol mundial não fica apenas pelas palavras, tendo dado conta de contribuição em torno dos 9.2 milhões de euros ao fundo de solidariedade da OMS na luta contra o Covid-19.
 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias