A emotiva mensagem de Djokovic

Ténis 22-03-2020 21:37
Por Redação

Novak Djokovic, líder do ranking mundial de ténis, utilizou as redes sociais para deixar longa e emotiva mensagem de incentivo nestes «tempos exigentes» de combate mundial à pandemia do Covid-19.

 

«Por favor, mantenham-se em casa e ajudem o pessoal médico que está na linha da frente deste combate. Não os vamos sobrecarregar neste período crítico mais do que já estão», apela o sérvio.

 

«Vivemos num estilo de vida moderno em que tudo acontece a grande ritmo. Raramente temos a oportunidade de parar para contemplar a vida que temos. Vivemos viciados na ideia de que há sempre algo produtivo para fazer», assinala o tenista, de 32 anos, deixando algumas sugestões para preencher estes dias na companhia de quem nos é mais querido: «Vamos tentar passar tempo de qualidade com as nossas famílias em casa, rir, meditar, comer saudável, tocar música, cantar, dançar, ler, escrever, treinar, dormir bem, e exercitar a nossa mente com boas ideias.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias