Mãe de Higuaín marca posição: «Detesto os inteligentes»

Argentina 22-03-2020 19:20
Por Redação

Em pleno período de quarentena em Itália, Gonzalo Higuaín viajou para a Argentina a fim de poder acompanhar a mãe, que luta há vários anos contra um cancro.

 

Acusado de desrespeitar o período de isolamento obrigatório, foi o avançado da Juventus alvo de fortes críticas por parte da imprensa transalpina, obrigando o clube de Turim a esclarecer que o jogador foi devidamente autorizado a abandonar o país, depois de ter feito dois testes negativos ao Covid-19.

 

Nancy Higuaín, mãe do avançado, não ficou indiferente à polémica.

 

«Detesto os inteligentes. Há muita manipulação, muitas pessoas que querem bater para magoar. Quando há dor, quando há problemas na vida, percebemos que a melhor coisa é poder ver o sol todas as manhãs» realçou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias