Trippier rebate críticas de Klopp: «Se jogássemos olhos nos olhos levávamos 0-6»

Atlético Madrid 21-03-2020 23:28
Por Redação

Kieran Trippier, internacional inglês que atua no Atlético Madrid, rebateu as duras críticas de Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, aquando do encontro entre as duas equipas na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Apesar dos 29 por cento de posse de bola em Anfield, os colchoneros acabariam por eliminar o campeão europeu para selar a passagem aos quartos de final da competição. No final da partida, o técnico alemão não poupou nas palavras para arrasar a postura demasiado defensiva dos espanhóis.

 

«As pessoas têm a perceção de que somos uma equipa defensiva e penso que se estão a preocupar em demasia pela forma como jogámos contra o Liverpool. Se fossemos a Anfield jogar olhos nos olhos... Levávamos 0-6, não sei de que é que as pessoas estão à espera. Que, com a forma como o Liverpool tem estado, jogássemos ao ataque? Era preciso ir lá com uma estratégia e foi o que fizemos. Defendemos, mas o mais importante é que ganhámos», defendeu-se o defesa direito, citado pelo Mirror.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias