«Há Messi e Maradona, mas Verón foi o meu pai futebolístico»

Argentina 21-03-2020 20:27
Por Redação

Joaquín Correa tem sido um destaques da Lazio. O avançado conta com oito golos numa campanha que colocou o emblema da capital romana no segundo lugar da Serie A, a apenas um ponto da Juventus.

 

Em entrevista ao 90 minutos de futebol, Correa assumiu o orgulho por vestir a camisola da Argentina e destacou o ídolo, Juan Sebastian Verón.

 

«Jogar pela Argentina é um sonho de criança que concretizei e todos os dias trabalho com a esperança de voltar a vestir aquela camisola outra vez. É a mesma de Messi e Maradona, eles que estão acima de todos os outros no que toca ao futebol. No entanto, tenho que confessar que o meu ídolo, e a pessoa que me ensinou tudo foi o Juan Sebastian Verón. É o meu pai futebolístico», concluiu.

 

Formado no Estudiantes, Correa chegou ao futebol europeu em 2014 para jogar na Sampdoria. Contratado pela Lazio em 2018, soma 17 golos em 71 partidas.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias