Monfils quer vencer um Grand Slam e ajudar Svitolina a fazer o mesmo

Ténis 19-03-2020 19:17
Por Redação

O tenista francês, de 33 anos, Gael Monfils, é dos jogadores mais eletrizantes do circuito de ATP. Embora nunca tenha vencido um Major, crê que pode lá chegar e sente que é fantástico poder ajudar a sua companheira, Elina Svitolina, a lograr o mesmo desejo.

 

«Partilhar os mesmos objetivos, a dedicação, a experiência é algo fantástico. O ténis é um desporto egoísta, muito individual. E a maior parte do tempo eu e a Elina estamos sozinhos. Mas apreciamos o tempo que passamos juntos, seja em casa ou em torneios», referiu

 

Continuou: «Espero podê-la ajudar e quando treinamos juntos, rimos. Sou mais sério quando bato bolas com ela, porque quero ajudá-la a alcançar os seus objetivos.»

 

Monfils, apesar de também não ter vencido um Grand Slam, não deixa de sonhar em alcançá-lo.

 

 «É um sonho vencer um Grand Slam e entrar no top 5, mesmo que por uma semana, é um objetivo. Muitos jogadores têm potencial, mas têm dificuldades como eu. Espero um dia ter essa oportunidade», esclareceu em entrevista ao ATP Tour.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias