Andy Roddick preocupado com Covid-19: «Estamos atrasados…»

Ténis 19-03-2020 18:43
Por Redação

Andy Roddick, ex-tenista e antigo número um mundial, mostrou-se preocupado com a situação do Covid-19 (novo coronavírus), nas redes sociais.

 

O norte-americano referiu que tem um membro na família que está infetado, mas não pode ser testado.

 

«Conheço pessoas que têm o coronavírus, tenho um membro na família que tem e não pode ser testado. Ele/ela tem estado em quarentena. Sabemos de pessoas que têm, se fossem somente 3000 pessoas no total seria uma anomalia estatística. Estamos atrasados, o vírus está à nossa volta», frisou, sugerindo a possibilidade de a contagem ser mais elevada do que os números revelam.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias