Até na prisão Ronaldinho dá espetáculo (vídeo)

Paraguai 14-03-2020 10:55
Por Redação

Detido no Agrupamento Especializado da Polícia Nacional do Paraguai, desde o passado dia seis de março, por alegada tentativa de entrar no país com documentação falsa, Ronaldinho faz furor nas quadras do referido instituto prisional.

 

Depois de ter aceite participar de um torneio de futsal como elemento da equipa de Fernando Karjallo, antigo presidente do Sportivo Luqueño, a antiga glória brasileira foi a figura do encontro, depois de assinar cinco golos e seis assistências, numa partida que terminou com uma avassaladora vitória por 11-2.

 

Clique na imagem para ver uma das jogadas onde o ex-internacional canarinho foi o protagonista.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias