Direção suspende modalidades

Vitória de Setúbal 12-03-2020 09:27
Por Redação

Através de comunicado, a Direção do Vitória, presidida por Paulo Gomes, decidiu suspender provisoriamente todas as modalidades cujas federações tenham anunciado o cancelamento das competições, bem como todas as atividades do futebol de formação até aos sub-19.

 

As modalidades que se mantenham em competição - futebol sénior, andebol, ténis de mesa e futsal sénior - seguirão medidas de prevenção e contingência previstas no Plano elaborado pelo Vitória Futebol Clube (documento que explica o que é o vírus e quais a medidas preventivas a adotar por parte dos atletas). Os jogos do Campeonato Distrital de Futsal sénior serão, até indicação em contrário, disputados à porta fechada, por deliberação da entidade organizadora.


No documento lê-se, ainda que «todos os demais serviços associados ao V. Setúbal manter-se-ão, por ora em funcionamento, seguindo as mesmas medidas de prevenção e contingência previstas no plano. A situação continuará a ser monitorizada, sofrendo alterações - ampliando ou diminuindo as medidas - caso se justifique, seguindo sempre as instruções da Direção Geral de Saúde e entidades governamentais».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias