Estreia de Adebayor como titular na Libertadores fica marcada por uma entrada assassina (vídeo)

Paraguai 12-03-2020 11:04
Por Redação

O ex-avançado do Arsenal e do Real Madrid, Emmanuel Adebayor, foi expulso na passada quarta-feira, ao representar o Olimpia que bateu o Defensa y Justicia, por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada da Libertadores. 

 

Na estreia de Adebayor como titular na prova principal do futebol sul-americano, o togolês viu cartão vermelho aos 72 minutos, depois de acertar em cheio com um pontapé na cabeça de Enzo Coacci.

 

Até ao momento, o atacante já leva quatro partidas disputadas. Alinhou frente ao Delfín, Cerro Porteño, River Plate do Paraguai e por último, o Defensa y Justicia.

 

Clique na imagem para ver o vídeo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias