Governo já tem testes para despistagem local do novo Coronavírus

Angola 09-03-2020 21:13
Por Lusa

Angola tem já disponíveis cerca de 1000 testes para fazer, localmente, os exames do novo Coronavírus, que antes eram realizados em Portugal e África do Sul, garantiu, esta segunda-feira, em Luanda, o secretário de Estado para a Saúde Pública.

 

Franco Mufinda disse que a restrição a pessoas vindas de Portugal vai acontecer quando se confirmar a existência de casos.

 

O governante angolano, citado pela agência noticiosa angolana, Angop, quando questionado sobre a entrada de pessoas oriundas de Portugal, disse «ser necessário que se confirme a existência de casos, para se incluir na lista de não-entrada no país».

 

Atualmente, Angola proíbe a entrada no seu território a cidadãos estrangeiros não-residentes provenientes da China, Itália, Coreia do Sul e Irão.

 

Nigéria, Egito e Argélia também fizeram parte desta lista durante alguns dias, mas acabaram por ser retirados por reportarem apenas um caso.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias